Como artigo de capa, um artigo sobre Kinect Hack para conhecer melhor algumas técnicas de programação para este novo dispositivo.
Nesta 33ª edição pode ainda encontrar os seguintes artigos:
Geração de Números Aleatórios – Parte 3 - O terceiro de 4 artigos do mesmo autor da excelente série “Programação em Lua”, desta vez sobre geração de números aleatórios.
Herança com JavaScript - Saiba como usar a funcionalidade herança do paradigma da programação orientada por objetos na linguagem de programação JavaScript
Programação Orientada aos Objectos em Pascal - Pensa que o Pascal é uma linguagem apenas de aprendizagem e que parou no tempo? Então mude de ideias e veja como pode tirar partido do paradigma da programação orientada aos objetos nesta linguagem
VISUAL (NOT) BASIC -Iterators - Saiba como pode utilizar iteradores na próxima versão da linguagem de programação Visual Basic (neste momento disponível em Developer Preview).
CORE DUMP – Ambientes Produtivos - Será que os ambientes produtivos disponibilizados pela gestão aos trabalhadores são os melhores? Conheça a opinião deste autor
Enigmas de C#: Disposable Structs - Mais um enigma da linguagem de programação C#, desta vez envolvendo Disposable Structs
E ainda em colaboração com as comunidades NetPonto, AzurePT e SharepointPT, respectivamente:
BizTalk Server – Como funcionam os mapas - Continuação do artigo sobre princípios básicos dos mapas publicado na edição anterior
SQL Azure Federations na prática - Aprenda a implementar o padrão Sharding, que permite aumentar a escalabilidade de bases de dados de grandes dimensões.
Desenvolvimento em SharePoint 2010 – Parte 2 - Continuação do artigo anterior, desta vez saiba como desenvolver um sistema básico de logging
Mais informações em http://tiny.cc/ProgramarED33
Sem comentários:
Enviar um comentário